Vb Net Moving Média Função


Movendo a média em VBA Thnaks para suas respostas. Tenho dois interesses aqui. A primeira é simplesmente uma rotina VBA (Função de Usuário) para uma Média Móvel Simples (SMA). A segunda é uma rotina VBA (Função do Usuário) para uma Média Móvel Otimamente Ponderada (OMA). Ao contrário do SMA onde todos os pontos têm o mesmo peso, tem pesos para cada ponto na média com uma ponderação linear, em determinada inclinação determinada pela ponderação. O código que eu apresentei veio das planilhas do Mathcad que criei, por isso pode exigir um pouco de massagem para criar VBA para loops dele. A seção de planilha de exemplo tem um índice, os dados e a saída do SMA de 5 pontos e OMA. Abaixo está a planilha do Excel de exemplo. Abaixo que é o código que eu usei no Mathcad. Microsoft Excel - Book2 Obrigado por seus comentários O que eu acho que você está mostrando é a projeção estática de um grupo de células. A média móvel, nesse caso, calcula a média do último número de células N, descartando os últimos dados anteriores da média à medida que a média avança sobre os dados mais recentes. Assim, N, apenas descreve o número de células sendo calculadas como a média rola de uma célula de início para o final dos dados. O link abaixo descreve em meu melhor detalhe a média móvel otimamente tendenciosa. Eu originalmente peguei as equações em notação vetorial em Mathcad. No entanto, eu queria versatilidade, então eu criei os cálculos novamente usando loops em vez de vetor (notação somatória). Os fragmentos de código que eu postei anteriormente são da Planilha Mathcad. Embora eu possa usar a função média, no Excel ou VBA. A aproximação por ciclo proporciona a versatilidade para utilizar qualquer tipo de ponderação para uma média móvel uma vez que a função de soma básica já está presente no ciclo. Faça sentido MrExcel MVP Data de Entrada Feb 2003 Localização Belgium 3272 Testelt Posts 17.829 Desculpe: você não pode esperar que nós leiam um documento de 14 páginas e eu estimulo a não usar links externos: eles fazem tópicos sem valor depois de um tempo, porque o link vai morrer Um dia Blad7 Table-It versão 06 por Erik Van Geit Blad7 Versão Table-It 06 por Erik Van Geit por que não usar pacotes estatísticos - há muitas variações de séries temporais. Estatísticas não é para ser feito no excel. Cada professor de estatística vai dizer isso. A partir da experiência pessoal - estou trabalhando em meus dados e ao somar todas as minhas probabilidades através de todas as células que eu obter 0,999999999999977, ao somar os temas seu 2013265800020132658000 tecnicamente deve ser 1. Os erros de ponto flutuante são grandes em excel para ARMA análise de séries temporais Deve ser feito em pacotes estatísticos - tente Minitab - Penn State University Por conseguinte, não conseguimos rejeitar a hipótese nula que não há relationshipThread: calcular uma média móvel simples rolagem usando VB 2010 calcular uma média móvel simples rolagem usando VB 2010 meu código produz um Variável com uma coluna de números como este: o que eu quero fazer é usar VB para me dar a média para cada x número de linhas e, em seguida, armazenar que em outra var, e depois ter VB imprimir o MAX e MIN dessas médias. Por exemplo, se eu quiser calcular a média para cada 10 linhas: 5248 5249 5258 5251 5247 5246 5251 5228 5235 5251 5246.4 5241 5245.7 5240 5244.8 5247 5243.7 5259 5244.5 5261 5245.9 para que você possa ver que a partir do 10º registro a média é calculada Para os registros 1-10, então 2-11, então 3-12, então 4-13, então 5-14, então 6-15 O avg máximo é 5246.4 eo MIN é 5243.7 se eu quisesse obter a média para cada 5 Registros em vez disso (por exemplo), então a primeira média calcularia o avg de 1-5, então 2-6, então 3-7 e assim por diante qual é a melhor maneira de codificar isso para obter a média móvel e também encontrar o MAX E MIN de que a média Re: calcular uma média móvel simples rolagem usando VB 2010 Ele quis dizer exatamente o que ele disse: Ele tem uma única variável de seqüência com todos os valores nele separados por caracteres NewLine. Seria possível tomar essa variável e dividir na nova linha para quebrá-lo em uma série de números em uma matriz de seqüências de caracteres, que poderiam então ser convertidos em uma matriz de inteiros, mas eu ainda acho que seria melhor não ter isso Para começar. Minha assinatura habitual chato: Nada Re: calcular uma média simples rolagem móvel usando VB 2010 concordando com shaggy, id usar uma lista (de inteiro) em vez de uma variável com várias linhas contendo 1 inteiro por linha. A lista seria mais versátil que iria trabalhar com o código que eu postei. Eu tenho um loop para construir a seqüência de caracteres com os números que chegam como os dados são chamados agora o código se parece com isto: o problema com o código é 1) eu não consigo m60c para existir Fora do loop (só mostra o último valor, e 2) eu não sei como armazenar os dados como ele vem como uma série de inteiros se eu manualmente os valores de entrada onde está o código funciona caso contrário ele não precisa mais introspecção obrigado para o replyA Média móvel simples é uma média de dados calculados ao longo de um período de tempo. A média móvel é o indicador de preços mais utilizado nas análises técnicas. Esta média pode ser usada com qualquer preço incluindo Hi, Low, Open ou Close, e pode ser aplicada a outros indicadores também. Uma média móvel suaviza uma série de dados, que é muito importante em um mercado volátil, pois ajuda a identificar tendências significativas. Dundas Gráfico para ASP tem quatro tipos de médias móveis, incluindo simples, exponencial. Triangular. E ponderada. A diferença mais importante entre as médias móveis acima é como eles pesam seus pontos de dados. Recomendamos que você leia Usando fórmulas financeiras antes de prosseguir. Usando fórmulas financeiras fornece uma explicação detalhada sobre como usar fórmulas e também explica as várias opções disponíveis para você ao aplicar uma fórmula. Um gráfico de linhas é uma boa opção ao exibir uma média móvel simples. Interpretação Financeira: A Média Móvel é usada para comparar os preços dos títulos com sua média móvel. O elemento mais importante utilizado no cálculo da média móvel é um período de tempo, que deve ser igual ao ciclo de mercado observado. A média móvel é um indicador atrasado, e estará sempre atrás do preço. Quando o preço está seguindo uma tendência a média móvel está muito perto do preço de segurança. Quando um preço está subindo, a média móvel provavelmente vai ficar para baixo devido à influência dos dados históricos. Cálculo: A média móvel é calculada usando a seguinte fórmula: Na fórmula anterior o valor n representa um período de tempo. Os períodos de tempo mais comuns são: 10 dias, 50 dias e 200 dias. Uma média móvel se move porque, à medida que cada novo ponto de dados é adicionado, o ponto de dados mais antigo é eliminado. Uma média móvel simples dá igual peso a cada preço de ponto de dados. Este exemplo demonstra como calcular uma média móvel de 20 dias usando o método Formula.

Comments

Popular posts from this blog

Transaksi Swap Forex Trading

Technical Analysis Forex Trading

Trendline Trading Forex Pdf